Eu e objeto

Bem vindo ao Sweet Poison!!!!Estando aqui você me deixa muuuuito feliz!

                   
Hi girls!Hoje tenho uma notícia(que só me sinto a vontade expressando-me a vocês) que não deve ser do interesse de vocês.Mas como blogueiros devem ser unidos vou dizer: minha BFF Soraya sabe que eu não enxergo muito bem pois tenho um pouco de grau nos olhos.E
Para ler mais clique em Quero Saber Mais


Então,ontem por volta das 14:50,descobri que terei que usar óculos pelo resto da minha vida.Estou meio chateada,pois meu irmão mais novo não tem nem um pouco de "má vista".Agora tenho que escolher um óculos bem estiloso para me deixar mais feliz :)
     
Quem usa óculos não reclama por usá-los.Eu que estou com isso na cabeça. Mas isto é besteira!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!!!

Nenhum comentário: